segunda-feira, dezembro 27

As escolhas da Magnolia?

Vá meninas, este é o chamado "post técnico" (ou melhor, o "post de gajas"), inspirem-se que vem aí o fim do ano. (Bom, os meninos também podem inspirar-se, que eu não descrimino ninguém, apenas acho que estas escolhas não os favorecem...)
Ora bem, tops elegantes como este nunca vão sair de moda, mas nada de conjugar com mini-saias, senão parece que têm um "trabalho nocturno"... Regra de ouro: Ou se mostra pele da cintura para cima, ou se mostra pele da anca para baixo. Vocês não fazem parte daqueles telediscos decadentes dos rappers americanos, pois não?? Ah, e se forem... hum... como dizê-lo... "avantajadas", esqueçam lá isso, não quero que vos caia nada dentro da sopa!



As amazonas também não vão deixar de fazer parte das tendências tão cedo (não gosto muito da palavra "tendência", soa a imposição, mas é para me fazer entender... falam, falam, falam, falam) portanto, quem não for baixa (Camélia, esquece) - apenas porque vai parecer ainda mais baixa - pode apostar na calcinha dentro da botinha.


Quando eu falo em vestidos com calças por baixo, refiro-me a isto, micro-vestidos esvoaçantes ou então aqueles tipo túnica, a direito: (Orquídea, aprende mulher, não é com qualquer vestido!)





E favorece quem tem a anca larga, ou seja, tapa!
Atenção, estas são as MINHAS escolhas, quem quiser uma consulta personalizada use o mail, sim? ("Magnolia Consulta, orçamentos grátis, vamos a casa")

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olha lá...e ideias para quem vai para o frio, neve, gelo...??? AHN??

Tulipa

12:56  
Blogger Magnolia said...

Quem vai para o frio, neve e gelo tem lá uma lareira e respectivo namorado para aquecer, ora!!

21:54  
Blogger S. said...

e para as baixinhas, gordinhas e quem têm sempre frio?

16:02  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado.
Já tenho mais conversas para ter com as colegas.

The Toy

16:35  
Blogger Magnolia said...

Olha Toy, aproveita e diz-lhes que elas são umas grandecíssimas friorentas! Está tudo a desconversar, não podem ver um ombrinho à mostra e caem-me logo em cima...
Sôdona Mangerica: o famoso robe côr-de-rosa, barretinho, cachecolinho, luvinhas, mantinha, saquinho de água quente e companhia. Que tal? Hum? Hum?

16:44  
Blogger S. said...

Fogo, nunca pensei que me desejasses tanta mediocridade? Quando visto o robezinho cor-de-rosa (argh!), tenho de estar mesmo com muita febre e, aí só mesmo a cadela é que me suporta.
Agora pra uma noite de Ano Novo ao pé do rio é que já aproveitava uma dicazinha....mas deixa lá, Deus te pague...snif, snif.... em vitórias do Benfica.

17:28  
Blogger Magnolia said...

Por acaso isso soa-me bem!
Vá, não chora, a tia Magnolia ajuda... vou procurar um casaquinho elegante e muito quentinho para juntares às calças de ganga de corte direito (alonga a perna) e cintura descida (diminui o tamanho do rabo),e aos SALTOS ALTOS (vá, é o fim do ano, tem de ser, toca a calçar a botinha bonita, vá, toca a ficar crescida)!

17:45  
Blogger S. said...

Pois...a bota é que custa.
O meu rabo é fixe. Redondinho. O problema é que a barriguita também é.
Gostei. Diz mais, diz mais!

00:00  
Blogger Magnolia said...

Amiga, se o teu rabo é fixe então já tens 90% da "problemática feminina" resolvida, eh, eh!
Ora deixa cá ver... bom, a barriguita (gosto desta palavra, lembro-me sempre das bonecas!) resolve-se com camuflagem, ou seja, se escolheres partes de cima justas opta por aquelas que fazem uns "franzidos", vê-se agora em muitas lojas e assim não se fica a saber se é o repuxado ou a barriga que dá o volume. Também podes usar camisas ou casacos de malha em envelope, é que o facto de se cruzarem e atarem à cintura dá a ideia de centímetros a menos nessa área, torna-a mais fina, é como se ficasses com o tronco em "V", topas?
Agora vou procurar casacos, tops franzidos e envelopes... mais dúvidas, please?

01:16  
Blogger S. said...

Vejo aqui uma oportunidade de negócio on-line a surgir para ti, miúda. Mesmo. Olha, olha...

16:45  

Enviar um comentário

<< Home