segunda-feira, junho 28

S.O.S Estupidez?

Carcavelos, duas da tarde, almoço, sombra.
Olhando para a praia em frente, surgiu a pergunta inevitável:
O que leva alguém - com um bronze que já ultrapassou o conceito de bronze e tornou-se uma equivalência ao habitante de Cabo Verde, a pele com um aspecto que vai estalar a qualquer sorriso mais largo de tão estragada, cheio de manchas no corpo, protector solar zero - a continuar a expôr-se excessivamente ao sol?? Cancro da pele? Doar o corpinho para experiências alienígenas? Demência?

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois bem, cá venho eu elucidar a tua cabecinha ruiva... as probabilidades dessa criatura ter cerebro são iguais ás hipoteses de eu, Tulipa Maria, me tornar hippie, fazer croquetes e outros fritos para vender para fora, e perder para sempre a minha (já famosa) diplomacia...!! ( Posso sempre vender a minha bela Quiche, que já não fica tão mal)
Enfim...há uns anitos com o aparecimento das Lilis, Bibás, Pittas e afins... todas com o seu belo bronze de solário e de imensoooo trabalho, "co'horror", tornou-se moda para as mentes menos preparadas para a vida o belo do bronze fora de prazo; assim é em busca desse famoso bronze supé bem que criaturas como a de ontem se sacrificam na ansia de quem sabe engatar um tio qualquer completamente falido (ups, o falido não era para dizer)!!!

Tulipa ( a que usa Avene FP 20)

10:55  
Blogger Magnolia said...

Bom, eu pensei que houvesse pelo menos algum vestígio de cérebro, é que a criatura tinha baton protector! (Sim, apenas BATON! Se havia ali algo a proteger, eram certamente os lábios...) Sendo assim, shôra dona Tulipa Vanessa, estou-lhe muito agradecida pela explicação de hábitos "tios". Há coisas muito à frente para a minha pobre cabecinha!

Magnolia, a que usa Piz Buin.

11:43  
Anonymous Anónimo said...

Hellooooo!!! Magnólia Sofia...proteger os lábios será para quê???? A pele ainda é como o outro...agora os lábios, é que com cieiro, os lábios descamam e ficam com aquelas peles (muito pouco supé) que enfim...não são próprias e incomodam...eh,eh,eh!!!

Tulipa

11:48  
Blogger Magnolia said...

Devo dizer-te, Tulipa Jones, que tu tens uma mente supé badalhoca, é o que é! Até porque "aquilo", só por si, já tem hidratante suficiente, eh, eh, eh! Não há cieiro que resista!

11:57  
Anonymous Anónimo said...

Ai,ai sua Magnólia tarada!!! Achas que eu, Tulipa Jones, a rainha da diplomocia, estava a pensar em tais coisas???? Lógico que não, a criatura precisa de proteger os lábios porque leu (talvez na revista Maria, ou na Ana ou quiça na Nova Gente)que para além do corpo é também importante proteger os lábios...o busilis da coisa está que a criatura não saberá de certeza que nem só de lábios vive o corpo!!!

Tulipa (a defensora das oprimidos)

12:05  
Blogger Magnolia said...

Ahã... me engana que eu gosto. Quem não te conhece que te compre!
Adoro provérbios... Magnolia, a defensora do povão!!

12:11  
Anonymous Anónimo said...

Agora também gostas de proverbios?? Hummm, já te estou a imaginar no "Um contra Todos" a dizer ao Malato que o teu tema preferido é " Proverbios e outras cositas más"!!!

Voltando á criatura...1 ano na Escolinha da Barbie resolvia muita coisa, á pois é!!!

Tulipa

12:22  
Blogger Magnolia said...

Alto aí menina! Na Escolinha da Barbie não entra qualquer uma, que eu não deixo!! Essa nem passava na 1ª entrevista antes do exame!

12:31  
Anonymous Anónimo said...

Eu só queria dizer que sou a Camélia, a que já usou Piz Buin mas agora usa Galenic (FP 25).

Ah, e pior que alguém tostado, é alguém tostado, gordo imenso e que tira os grosso pêlos das virilhas em plena praia com a bela da pinça das sobrancelhas.

Há lá coisa "mai" linda que a cultura portuguesa

13:59  
Anonymous Anónimo said...

Defensora do povão, hein??? Pois, pois e eu sou a Madonna!! O que é feito da igualdade para todos? Todos merecemos uma oportunidade...sim...até as criaturinhas!!

Tulipa

14:01  

Enviar um comentário

<< Home