domingo, junho 27

Uma desgraça nunca vem só?

Ah pois é, como se não bastasse levarmos com um cherne como chefe de Governo, agora corremos sérios riscos de herdarmos um carapau de corrida como sucessor! O que é que virá a seguir? (A palhaça Tété para ministra? O emplastro para deputado? Os concorrentes do Big Brother professores de português? O Fernando Alvim penteado? O Sporting campeão? Se até os Xutos e Pontapés são Comendadores, eu já não digo nada...)
Só espero que esta euforia com o Euro não distraia o portuga dos outros assuntos (realmente) importantes do país... Já bastou a gigantesca distracção que tiveram quando elegeram este Governo, mas vivam as bandeiras nas janelas que sempre servem para esquecer, não é? Isto está bonito, está...
(... O Nuno Markl símbolo sexual? O Pinto da Costa educado? A Isabel Figueira inteligente? O Castelo-Branco, homem, sem tiques nem achaques? A Camélia com 1,80m, loira e sem dizer asneiras enquanto guia? A Orquídea alcoólica e má? A Tulipa hippie e a fazer croquetes para fora? Eu, freira de dia, mãe de cinco filhos à noite?...)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não te preocupes, o portuga está mesmo virado para ser avestruz de cabeça enfiada na areia. Só chora quando tem a desgraça à porta!
Por exemplo sabias que se partires uma perna, mesmo com fractura exposta, tens de ficar cerca de uma semana com um peso pendurado na perna até que se resolvam a operar??? Isto se tiveres sorte! Viva o sistema de saúde público!

08:43  
Anonymous Anónimo said...

Realmente para mim a saída do Cherne peixinho só tem uma única razão: minhas flores, a Comissão Europeia necessita de alguém que se dê à corrupção! Vocês estão a ver o menino Durão a fazer frente a países como a Alemanha, França, Reino Unido e até a palhota da Espanha?! É não é? Depois do que se viu com a "oferta" da base da Terceira, enfim...Não sei porquê mas já estou a ver Portugal a perder, ainda mais, a sua quota de pescas, a perder o Algarve e o Alentejo (até acho que já perdeu).

Ai, ai, andou o Afonso e os seus descendentes a conquistar tudo e mais alguma coisa, a ferir mouros em nome de Deus, a descobrir continentes em nome de Deus, a construir monumentos dignos de se tornarem patrimónios mundias, em nome de Deus, e agora nós deixamos um Governo, afundar 1000 anos de história em nome da UNIÃO EUROPEIA.

E nem pensem nos outros partidos: é tudo a mesma coisa. Só sabem "lavar roupa suja". Só apresentam problemas, em vez de soluções. A Assembleia parece o concurso do "Quem quer ser milionário...à conta dos contribuites portugueses?"
Ah, pois é. E nós somos os grandes culpados. O Governo é a imagem daquilo que somos como povo. Pois se não fosse, haveria revolução, união, mobilização, e tdo a acabar em ão, como um pezão no traseiro do Durão! Francamente! Somos mesmo um povo brando. O Governo é como aquelas pessoas que são uns doces fora do ambiente familiar (neste caso, fora do meio português), e em casa são uns verdadeiros estafermos, i.e. "casa de ferreiro, espeto de pau". Eu sei que estou a alongar-me em demasia, mas como a minha Magnólia sabe, sou perdida por política, e só não a discutia antes porque temos cores partidárias opostas. Mas agora estamos de acordo: não existe política em Portugal! Existe favoritismo, corrupção e futebol.

P.S. quanto ao facto do Nuno Markl se tornar símbolo sexual, por mim tudo bem. Eu até idolatro o tipo. Quero lá saber se ele é feio. Conquista-me pelo intelecto, e pela constante surpresa. E sim, se ficar com 1,80m, retiro tudo o que escrevi lá atrás.

Camélia

P.S. 2 Não tens a palhaça Tété, mas tens a palhaça Nelinha nas Finanças, o que é bem mais grave.

12:16  
Blogger Magnolia said...

Pois se tu ficares com 1,80m eu vou mesmo para freira. Pior, se tu ficares com 1,80m eu voto no PSD.
Lá tem de vir o nosso Sampaio ruivinho dar um murro na mesa, a ver se essa gente se "axandra"... Nós, os ruivos, temos esta vida dura de salvar nações...

23:54  
Blogger Magnolia said...

Ó Turilinha, um símbolo sexual é suposto estimular-te a líbido, não o intelecto!! Não vou agora ter fantasias com o Prof. José Hermano Saraiva! Para que é que existe o Brad Pitt?

13:35  

Enviar um comentário

<< Home