quarta-feira, junho 23

Quem roubou o sol?

Pede-se ao sacaninha armado em terra árida que resolveu roubar o sol, o favor de devolvê-lo rapidamente antes que desatemos todas a encarquilhar! Rugas, nesta idade?? Não pode ser, meus amigos, isto é pétala de altíssima linhagem! E lá diz o povão, uma boa abelha não pousa em flores murchas...
Ontem já perdemos os italianos, o melhor fertilizante que uma flor pode desejar, hoje tiram-nos a luz? Amanhã, cortam-nos a água?? Tem de haver sempre algum musgo a incomodar a nobre arte da poda!

5 Comments:

Blogger Kacto said...

Quem roubou o sol????? Mas ele está a brilhar tanto no sol. Axo que vou até à praia esta tarde, antes que venha o mau tempo característico do fim de semana....ehehehehe
Sim porque eu sei o que é viver na Kapital! É muito bom passar horas em engarrafamentos no trânsito a apanhar com o sol nas trombas, perdão pétalas, para depois no fim de semana aparecerem aquelas nuvens a tapar o sol, ou então estar uma bandeirinha vermelha que nem deixe molhar os pézitos, vulgo raízes para as flores do jardim. Que até rimam com varizes, muito vulgares nas praias da linha.
Aviso ao trânsito, quando forem para o Algarve, lembrem-se "Os Mouros" já lá estavam. Toca a ter respeitinho, nada de falar mal, se é para falar mal podem ficar em casa!
Magnólia linda já deste a ração ao teu Pitbull... é que ele ainda pode vir para aqui tentar dar dentadas e depois é Xato! heheheehhehe

Pensamento do dia: Ah como é bom ter o sol a brilhar e a praia perto. Uma fresquinha na esplanada a ver o mar é do melhor que há!

O Kacto

14:29  
Anonymous Anónimo said...

De estômago cheio ou não, aqui o Pitt Bull sempre escreve como deve ser, não como determinados projectos de cactos, vulgo, ortigas, que teimam em não abandonar a adolescência...
Ah, e como a pequena planta daninha deve saber (julgo eu), estômagos não têm dentes, logo, mesmo que o mneu estômago esteja cheio, tenho umas ricas mandíbulas para perfurar carótidas (que também julgo que o fraco tubérculo deva saber o que é).

Hasta,

Camélia "Pitt Bull" Carnívora

17:41  
Blogger Kacto said...

Ai Ai minha Magnólia Quida, este teu projecto de Pitbull, vulgo animal cheio de parasita, ainda esperneia! ehehehh
Atenção "ortigas" não conheço, não deverias querer dizer urtigas, para quem escreve sempre bem estás a falhar.
"ortigas" e "mneu" -> Dois erros num post de meia dúzia de palavras, bem deves estar mesmo nervosa, oh Kida relaxa, pensa no solzinho que eu tenho aqui, ehehehehe
Mas tenho uma informação para ti, as plantas não se medem aos palmos e digo mais mesmo pequenina o que é preciso é que seja trabalhadora, porque um trabalhinho bem feito deixa sempre um sorriso de orelha a orelha.
Verdade seja dita!
Ah, Quando encheres essa barriga, não te esqueças de lavar os dentes, ok Kida Pitbull! (Se fosse a ti também não a enchia muito, porque senão ainda te aparece por ai alguma erva daninha a chamar-te gorda)

Tenho dito!

O Kacto Claro, Xatinho mas com bom feitio!
(PS: Bem Magnólia, passaste a batata quente à Pitbull??? LOllllllllllllllll)

20:49  
Anonymous Anónimo said...

Caro Kacto, em primeiro lugar não lhe conheço idoneidade para criticar a minha escrita (se fosse ao menino ia ao dicionário ver o significado de ortiga e de urtiga...). Em segundo lugar, como tenho muito mais que fazer do que ser baby sitter, acabo por escrever à pressa o que me faz cometer determinado tipo de erros ortográficos. Quanto ao menino, escreve mal, porque assim o deseja. Ah, e agradeço que pare com os textos jocosos porque não lhe atribuí confiança suficiente para tecer determinados comentários de muito mau gosto. O menino Kacto prima pela má educação. Escreva aquilo que quiser, não faço intenções de responder mais aos seus ataques senis.

Camélia

09:20  
Blogger Kacto said...

Ufff ... até que enfim, Obrigado Agradeco.
Pela parte que me toca, não fiz ataques nenhuns, Respondi à letra!
Mas...se reparar, não me viu a "atacar" mais ninguém pois não?!.

08:51  

Enviar um comentário

<< Home