quinta-feira, abril 27

Programa das festas

Amanhã.
Hospital.
Bisturi.
Medo.
Adeus.

Fernando Pessoa

Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
Àparte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.

quinta-feira, abril 20

Sou eu e o tempo

Parecemos um fado da Amália.

terça-feira, abril 18

Estou a entardecer...


Having the blues.

sexta-feira, abril 14

Private post

A pergunta que mais vezes tenho feito nos últimos 4 anos é "porquê?"

quinta-feira, abril 13

Estou a entardecer...

Pânicos

Como tenho muita consideração pela Folha de Chá, cá vai alho:

Em primeiríssimo lugar, a anos-luz do segundo, assim muito para lá de à frente, coisinha para rebentar com a escala... Hospitais, salas de cirurgia & sangue.
A santíssima trindade. Na véspera da deslocação ao hospital começam as insónias. O caminho até lá dá-me calafrios. Depois aquele cheiro rebenta-me com o sistema nervoso e provoca-me um qualquer efeito alucinogénio porque desato a fazer piadas parvas com tudo o que vejo, além de dizer asneiras e mandar qualquer pessoa que se mexa para sítios politicamente incorrectos (baixinho) como se não houvesse amanhã. Entrar numa salinha onde se "pratica" o belo do corta-e-cose é o suficiente para 5 quebras de tensão, sem passar pela casa de partida e sem receber 2 contos. Sair da salinha ou ser atropelada por um autocarro, o estado de choque é o mesmo. Ver sangue é impensável, nem nos filmes. Sou daquelas que precisa de ter uma almofada à mão para tapar os olhos. É, basicamente sou uma conas. Saúdinha para vocês, sim?

Trovoadas.
Oh meus amigos... O drama, o horror... O que eu tremo com relâmpagos e trovões! É que não há necessidade de uma pessoa sofrer tanto... Nem tenho palavras.

Excesso de velocidade.
Andar a 80 é chato, mas andar a 200 para mim é estúpido. Começam logo a surgir-me imagens pouco agradáveis de acidentes na estrada e diga-se de passagem que, apesar de não dizer nada ao condutor que vá ao meu lado, a minha cara começa a ser muito explícita quando o velocímetro atinge os 140. Esclarecido esse ponto, sou a melhor co-piloto que alguém pode ter. Tenho testemunhas, querem nomes e moradas?

Bichos.
Insectos, aracnídeos, ratos e afins. Quanto maior, pior. (Zangões, por exemplo. Aquele som das asas é indescritível! Medo, medo, medo.) E nunca me peçam para matar um bicharoco qualquer à chinelada, não consigo. Mais depressa corro na direcção oposta.

Nem vou falar do pânico que tenho de perder alguém da família ou amigos mais chegados. Se chorei baba e ranho quando morreu o meu piriquito, imaginem.

Agora, para a vingança e pânico total (MUAHAHAHAHAH!!), passo à minha mana Camélia (amori, agora tens blog, aguenta-te à bronca), ao gajo-que-ainda-vai-casar-com-uma-peixa (mas uma peixa com guelra sueca, claro), à Mipo (que gosta de tramar a malta com estas correntes), à Rita e sua lista, à Tangos & Valsas, ao Nrows e à Panamá (PARA VER SE SE LEMBRAM QUE TÊM UM BLOG!), ao Calvin, ao S.L.B. (pânico do Glorioso não ganhar nada, eheh) e a quem quiser apanhar, já que escapa-me sempre alguém e quando é para partilhar é para partilhar.

80.000 visitas!! Ó ié beibi!

Palminhas a todooooooooos!
E como podem constatar, a Camélia vai na sua 3ª volta ao jardim, está neste momento a passar pelo canteiro das violetas, enquanto o Nrows - e sua tanga de leopardo - se prepara para subir ao balcão.
Nem quero imaginar quando chegarmos às 100.000... Se alguém quiser mandar fotos, estejam à vontade.

segunda-feira, abril 10

Magnolia Produções apresenta

Here we go again...

Apetece-me partir coisas.

sexta-feira, abril 7

As frases que eu adoro ou Post com destinatário

Quem te manda a ti, sapateiro, tocar rabecão.

Por outro lado

E apesar de ser esta besta, ainda há gente que me trata muito bem. (Malucos...)

Constato que

A minha vontade de insultar pessoas gratuitamente está a aumentar de dia para dia.

Verdades absolutas

As minhas suspeitas confirmaram-se: o Hi5 é o degredo.

quarta-feira, abril 5

GLORI-O-SO SLB, GLORIOSO SLB!

Ai...

terça-feira, abril 4

As frases que eu adoro

Olhar com olhos de ver.

segunda-feira, abril 3

Estou a entardecer...


Pensativa, muuuuuuito pensativa.