quinta-feira, julho 6

Portanto, vamos lá repetir:

I-TÁ-LIA! I-TÁ-LIA! I-TÁ-LIA!

Então onde andam os patriotas todos inchados, as bandeiras, os apitos, etc? Onde está a carneirada? Não percebo este silêncio, tss tss... Quando se ganha é fácil, não é?
É por estas e por outras que vamos continuar a ser "pequeninos". É por chamarmos HERÓIS a simples jogadores, quando há tanta gente à frente deles que merecia essa designação. É por fazermos queixinhas das arbitragens e auto-proclamarmo-nos de "patinhos feios", em vez de mostrarmos em campo o que sabemos e devemos jogar. (Há que dar os parabéns ao Deco, realmente o homem é um mágico excelente, conseguiu desaparecer durante o jogo todo.) E depois ofendem-se quando dizem que somos fiteiros?? Não temos de criticar os outros quando eles se limitam a ver aquilo que nós lhes damos. Nós somos fiteiros, começando no nosso capitão e acabando no puto-cagão-que-só-chora-para-as-câmeras-cujo-nome-me-dá-azia, ou há dúvidas? Só mesmo para quem não acompanha o nosso futebol. Aliás, é por existir gentinha como ele (não há penalty nenhum pá, faz-te um homem, aprende a admitir as coisas como elas são!) que Portugal tem a fama que tem. O Mourinho - esse ex-libris dos espelhos - quando foi para Inglaterra disse que os jogadores que se atiram para o chão, em Portugal são chamados de espertos, lá são chamados de batoteiros! E foi o vosso "grande Deus Mourinho" a dizê-lo!!
E o Zidane? Só faltou perguntar ai tu é que és o tal que defende tudo? Então para ti, mon cher Ricarrrdô, vai ser sem balanço, queres ver? Sublime, meus amigos, su-bli-me.
Concordando ou não com as opções e escolhas do Sr. Scolari (que nunca concordei com nada e vou continuar à espera de um motivo bem fundamentado para o que está a fazer ao Nuno Gomes), sempre desejei que a minha selecção ganhasse. Mas não sou nem ceguinha nem hipócrita, por isso desculpem lá mas festa na rua, bandeiras e cachecóis só mesmo pelo meu Benfica!
No sábado façam mas é um grande jogo e suem aquela camisola, que o 3º lugar é bem bom e eu já estou farta de ter de vos gramar de manhã à noite.

Continuando...
I-TÁ-LIA! I-TÁ-LIA! I-TÁ-LIA!

15 Comments:

Blogger Camélia said...

Ora nem mais! Pronto!

16:41  
Blogger ah e tal said...

não concordo com o texto sobre portugal acho que apesar de tudo estivemos bem....

qto ao resto ITÁ-LIA, ITÁ-LIA
CAMORANESI, CAMORANESI
CANAVARO

22:06  
Blogger Camélia said...

ITA-LIA-NOS! LIN-DOS! VE-NHAM CÁ Á MÃE!!!

09:48  
Blogger ah e tal said...

PO-DES CRER! ITA-LIA-NOS!!

16:33  
Blogger ah e tal said...

pq é que são tão bonitos naquela terra....ai...ai

17:00  
Blogger Camélia said...

Não faço ideia, mas lá que são "buonnos" lá isso são!!!

17:05  
Blogger Magnolia said...

Em Itália até os taxistas são lindos... pelo menos eu só apanhei altos e espadaúdos, todos prestáveis para levar as malas e tal... ai eu...

17:06  
Blogger Magnolia said...

Diz que o segredo está no molho...

17:06  
Blogger ah e tal said...

não podes estar sozinha num sítio em itália que eles são logo prestáveis são...fazem ali o teatro todo shakespereano versão latina como nunca ouvimos em toda a nossa existência em "portogallo", aquilo é uma escola desde pequeninos lool
são bonitos é "vero"...as mãezinhas alimentam-nos bem..

17:12  
Blogger ah e tal said...

o marco bellinni é que sabe

17:15  
Blogger Camélia said...

LOOOOOOL, aposto que até o Marco Bellini é jeitoso :D

18:50  
Blogger ah e tal said...

LOL

Completamente!e até ouvíamos de bom grado os piropos dos homens das obras italianos: "oh la bella fiebra"

20:54  
Blogger Magnolia said...

LOOOOOOOOOOOOL! Ai ai, os trolhas italianos... ó pra mim a suspirar... :D

22:07  
Blogger ah e tal said...

LOOLO

23:51  
Blogger Magnolia said...

Tá masé caladinho!

09:52  

Enviar um comentário

<< Home