domingo, fevereiro 26

Ritual nº 8.240

A roupa.


Muito obrigada à Tulipa e ao Miguel pela solidariedade... É que até o Shiba foi arrastado para os rituais pré-jogo e tem de ser equipado comme il faut. Isto é que é pedigree!

quinta-feira, fevereiro 23

Oba...

Ah pronto, já percebi porque é que - de repente - só aturo bimbos, palhaços e poliéster, além de sentir uma vontade louca e inexplicável de emigrar para o Zimbabwe... Pensava que era apenas o meu instinto detector de Super Dragões, afinal parece que também vem aí essa tal coisa do Carnaval. Tudo se conjuga.

terça-feira, fevereiro 21

Garganta afinada... e vamos a isto!


Os 53.810 rituais-pré-jogo é que estão a dar comigo em doida, mas pior que isto não fico...

segunda-feira, fevereiro 20

Back to business


Deixa-me cá dar um jeito nisto...

Er...

Quando um médico a certa altura nos diz "a menina é esguia e tem a mama espessa"... devemos agradecer? (Pelo menos eu tive vontade...) Ou gajos de bata branca não contam?

sexta-feira, fevereiro 17

...

- Olá, chamo-me Magnolia e ando blogosfericamente preguiçosa.
- Olááááá Magnolia...

(Oh céus, estou a ver que tenho de pedir a alguém que vá regando as flores... Tudo murcha, tudo encarquilha... Não mereço o ar que respiro, sou uma má mãe, uma garden killer!)

- Oláááá Magnolia...

(Calem-se, estúpidos!)

sexta-feira, fevereiro 10

As frases que eu adoro

Quem nasceu para lagartixa nunca chega a jacaré.

quinta-feira, fevereiro 9

O lado positivo de uma mulher irritada

E eis que...

Passo pela Patioba, que me salva o dia com esta maravilha. Vénias, minha querida, vénias para ti!

Já tenho a lista das vítimas, agora é só dar-lhe com o rato. Ahhhhhhhhhh... Uicabom....

(Depois tenho a Camélia - que é um mimo duplo - a dizer que as bolas ainda deviam ter picos! Eheheheh! Inferno, aí vamos nós.)

B-A-BA

Agora criançada, vamos todos fazer um exercício muito simples. Consiste apenas em colocarmo-nos no lugar dos outros. Preparados? Pois claro que não, é mais giro olhar para o umbigo, não é? Azarucho, cá vai na mesma:
Se magoaram alguém e não percebem (oh, se percebem...) porque essa pessoa agora se apresenta de cara fechada cada vez que a vêem, ou se se tornou ríspida quando vos fala, ponham-se no lugar dela. Dói, não dói?
Se resolveram surpreender uma pessoa com a melhor das intenções, ponham-se no lugar dela e percebem logo como é duplamente recompensador fazer alguém feliz. Alegria a rodos, não custa nada, toca a fazê-lo mais vezes.
Se foram injustos, ponham-se no lugar do injustiçado e passam a saber como um pedido de desculpas sincero - em vez de frases chapa 5, que mais parecem um atentado à nossa inteligência - é fundamental.
E por aí adiante.
Se forem demasiado estúpidos para não terem noção das vossas atitudes, não podem esperar que os vossos interlocutores vos compreendam, muito menos que vos aceitem. Por isso vão fazer queixinhas e fados choradinhos para o raio que vos parta.

(Eu hoje estou um mimo...)

segunda-feira, fevereiro 6

Private post

Depois de uma tarde (uma tarde, er, assim... chamemos-lhe criativa) como esta... See you in hell my friends... see you in hell.
(Glup)

quinta-feira, fevereiro 2

Pensamento do dia



Mau! Qual foi a parte de terem ficado em 2005 que esta gente desprezada não percebeu??
Magnolia
(Grande filósofa lá na rua dela, empresária no ramo do pain-in-the-ass e/ou agenciamento-de-cromos-repetidos nas horas vagas e gira a tempo inteiro. Olá. Bem-vindos.)

Pormenores

Neste último teledisco, a Beyoncé parece um hipopótamo vestido de côr-de-rosa a fazer um qualquer ritual de acasalamento, provavelmente copiado de um perú.
Estás linda, filha.

quarta-feira, fevereiro 1

Cada tiro cada melro

Os cães cheiram os rabos uns dos outros, os homens bebem copos com desconhecidos como se fossem amigos de longa data, as mulheres topam sarilhos à distância. Pim-pam-pum. Simples.
(Bom, pelo menos eu topo.)