quinta-feira, agosto 11

Para Portugal, por favor.


O Carvoeiro tem destes encantos, zero portugas, o lema "vá para fora cá dentro" aplica-se à letra. Depois de muitos ingleses e holandeses com os seus Nenucos (sim, os bébés deles são autênticos bonecos! Lindos, lindos, e estavam em todo o lado), mais ingleses, holandeses, ingleses, holandeses, alemanheses, ingleses, holandeses, espanholeses, ingleses e holandeses... I'm back to reality. (Com umas sarditas a mais e um tonzinho que já deixou de ser branco-deslavado-de-quem-já-morreu-mas-ainda-não-sabe para passar a ser branco-de-pessoa-credível-com-uma-baforada-de-sol-"finalmente-até-pareces-outra!")
Cumé, há novidades? Contem-me tudo.

19 Comments:

Blogger Camélia said...

Ca lindo cross stitch...

11:48  
Blogger Calvin said...

Mais umas sardas? Ai que eu desmaio... ;o)
Tudo como dantes no Quartel de Abrantes. :o)

11:49  
Blogger Calvin said...

Ah! Bem-vinda de novo. :oD

11:49  
Blogger Magnolia said...

Atão? Ninguém casou, ninguém teve filhos, ninguém andou à porrada...? Não há má-língua? Não me digam que vou ter mesmo de me dedicar ao ponto cruz...

12:15  
Blogger Calvin said...

Que eu saiba, nada de novo. Mas eu sou sempre o último a saber... (ups... esta não saiu bem.) :oP

13:48  
Blogger S. said...

Se tu eras branca, o que serás agora? - ok, piada Tide mal metida...ou seria Ariel?
Seja como for, até que enfim, ó gaja!!!! WELCOME, WILKOMMEN (ou lá comé), BIENVENUE, que eu já tava a MISSING YOUE.
Tu conta-me tudo!!!! Pela maneira como escreves, até parece que tás a fim de ter um Nenuco de importação, ah?

Ah... eu quase andei à porrada com o Calvin, sim!!! Uma coisa sobre-humana!

14:37  
Blogger Magnolia said...

OH CALVIN! E tu não dizias nada???
Conta-me tudo melher, conta-me tudo!

14:41  
Blogger Calvin said...

Pois... Afinal sempre houve novidades... :oD Estava a ver se a coisa passava sem grandes alaridos. :oD

14:53  
Blogger S. said...

O Calvin esteve comigo no Sudoeste, e por entre cervejas e golfadas de pó, quase que se engasgava ainda mais quando se atreveu a desfazer da fabulástica Manuela Azevedo (vocalista dos Clã) e dos Humanos, no preciso momento em que eu estava a curtir mesmo muito o concerto. Enfim... grrrrrrr
Já passou.

15:05  
Blogger Calvin said...

Eu explicava-me melhor, mas isso agora também não interessa nada. :o) Basicamente, foi isso.

15:12  
Blogger S. said...

Ihihihhiiihhihih...

15:36  
Blogger Magnolia said...

Vejam lá no que isso fica que está a polícia à espera....

21:37  
Blogger Magnolia said...

Que belo historial genético, só é pena não teres herdado o "ar" das Áfricas num certo membro... essencial para fazer Nenucos... enfim....

14:16  
Blogger S. said...

"Zero Portugas?" Como é que TU (de tuga, ainda que alva e ruiva) sabes?

20:16  
Blogger Magnolia said...

Porque estive lá...?

12:00  
Blogger S. said...

Mas se tu és tuga, logo a contagem não é ZERO!!!! E tavas sózinha? Eu bem te vi agarrada a uma foca que, pelo bigode, só podia ser nacional!!
Ha!

12:22  
Blogger Magnolia said...

Mas eu NÃO SOU DE LÁ! Tu não me baralhes logo de manhã! E a minha foca era... era... ucraniana! Pois era... oh se era... er... era. Eu bem lhe disse para ela fazer o buço mas a desgraçada fugia...

12:34  
Blogger Kacto said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

15:37  
Blogger Magnolia said...

Você fica a falar sozinho que é para aprender a não opinar sobre o que não sabe. Nem em 100 anos de vida metes os pés no "esgoto" onde eu estive.

16:57  

Enviar um comentário

<< Home