sexta-feira, março 18

Red power?

A minha ruiva preferida. Há muitos e muitos anos.

Tori Amos

11 Comments:

Blogger João Mãos de Tesoura said...

AH! Afinal és uma romântica! Ainda bem! ;)
Chegar da noite e ouvi-la soube bem... thanks! :)

04:15  
Blogger Magnolia said...

Tenho dias, tenho dias...
Mas ela vai-me acompanhando.

11:20  
Blogger Camélia said...

Para mim será sempre a "Popcorn Girl"....

10:18  
Blogger Magnolia said...

Oh melher, não é popcorn, é cornflake girl!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!
Vai dar ao mesmo, pronto... corn práqui, corn práli, eh, eh, eh!

10:43  
Anonymous Anónimo said...

É assim mesmo magnólia....

Aliás, lá diz o provérbio, uma mulher sem corn é como um jardim sem flores!!

Ainda não é hoje que vamos ser do mesmo clube. Hoje sou do FCP!!!
Espero que o Nuno Gomes volte a jogar depressa, assim sempre jogam com menos um....

11:25  
Blogger Magnolia said...

Toca a assinar os comentários que eu gosto de saber com quem falo... Principalmente para responder a essa do jardim sem flores!
E toca a benzer-se antes de falar no Nuno Gomes, ou vou ter de arregaçar as mangas? Hum?
Hoje não vou ser de ninguém, posso ver o joguinho à vontade, descansadinha. Convinha que o (gaaaaasp... cof, cof... argh....) Sporting ganhasse, mas... se fosse o (blaaaargh... ptui, ptui, ptui) Porto sempre se eliminava um na corrida ao título... Whatever.

11:48  
Blogger Camélia said...

AHAHAHAHAH...pois é! Estava a epnsar no cinema e saíu-me a miúda pipoca em vez da miúda floco de milho....ah ah ah ahgrande gaffe...só por causa disso vou trabalhar

11:53  
Blogger Camélia said...

Credo! Hoje estou só a dar erros na escrita. Está-me cá a parecer que eu sou do tipo "dislexicgirl"...ou não.

11:54  
Anonymous Anónimo said...

Se fosse a Gisele Bundchen, saberia logo quem tinha escrito o comentário...

Afinal, ele há ruivas e ruivas....

13:41  
Blogger Magnolia said...

Ai eras tu?? Um leão a torcer pelo FCP?!? Eu não digo que os sportinguistas não jogam com o baralho todo??
Olhe lá, a Gisele é loira, nada de misturas (apesar de não me importar, diga-se!).

14:32  
Blogger S. said...

A minha era a Ginger Spice. Mais power do que girl power em ginger red, nunca mais houve.

21:36  

Enviar um comentário

<< Home