terça-feira, março 15

1 ANO DE JARDIM


Parabéns para mim,
E para o meu bébé jardim,
La-ra-la la-la-la-la,
Uma salva de palmas...
YEEEEEEEEEEEEEY!!!

Obrigada a todos pelas visitas, pelas palavras e por voltarem sempre. Talvez tenham esperança que eu passe a escrever coisas de jeito, não é? Isso é sinal que são ainda mais dementes que eu e as minhas teorias! Tenham mas é juízo... Leiam blogues pseudo-inteligentes (leia-se "chatos"), tipo o... ou aquele, o.... e o outro, o... esses. Aqui já não há cura possível! Onde é que já se viu, uma ruiva que refila de tudo, é doida por futebol, pior, é doida pelo Benfica, tanto que já é conhecida na vizinhança, chora por sapatos, grita por roupa, arrepia-se por malas, pontapeia por maquilhagem e perfumes, não cozinha mas inventa, canta com as escovas do cabelo a fazerem de microfone, dança sozinha pela casa, lembra-se das coisas mais parvas do mundo, faz os filmes mais elaborados, adora surpresas mas ninguém arrisca fazê-las porque, segundo consta, é esquisita como o raio que a parta, tem o signo mais desequilibrado que existe, tanto dá colo a quem está em baixo como dois berros a quem precisa de acordar para a vida, vai da pura alegria à tristeza profunda em 10 segundos perante injustiças e, apesar do suposto mau-feitio, ai de alguém que ponha em causa os seus princípios e os de quem gosta (pessoas escolhidinhas a dedo, com provas dadas e vários testes do algodão). Ah, e é boa cumómilho. E modesta também. Vêem? There's nothing to see here.... (Mas aceito prendas na mesma... er... não...?)
Beijinhos da frô!

(Agora... Onde estão as minhas Oreos cobertas de chocolate??)

24 Comments:

Blogger Magnolia said...

Obrigada ó joínha!

É mesmo Balança...

Beijinhos!!

10:59  
Blogger panamá said...

Oh minha linda, minha jóia, meu amor, minha ruiva, minha balança...obrigada por nos presenteares, todos os dias, com os teus dizeres, o teu mau feitio, o nosso benfica, etc! Miminhos, diria eu...miminhos! É cativante este jardim/tasco! E eu, sinto muito orgulho de dele fazer parte! Muitos anos de vida, please! Habituaste-nos, agora olha, arca com a necessidade alheia! Muitos Parabéns!Beijinhos:***

11:12  
Blogger S. said...

Já só cá faltava eu!
PARABÉNS, amiga!
30 mil e ainda nem sequer arranhaste a superfície de tudo o que ainda tens para escrever, para refilar, para ensinar, para nos fazer rir.
A Magnólia Azul é o blog de gaja mais gaja que é gaja, e que o consegue ser sem ser gaja chata, peganhenta e deprée, bem, sem ser gaja.
Gosto de ti e do teu blog.
És das pessoas que melhor alia inteligencia e sentido de humor a uma dinâmica de escrita simplesmente fabulosa. És benfiquista, mas eu perdoo-te, porque no fundo és Azul. És especial e mereces ser reconhecida por isso. Todos os dias.
Eu tenho tudo a aprender contigo, doutora Magnólia Maria. Não pares amiga. Que venham mais 300 mil, porque vai sempre haver assunto para muito mais.
Beijos, pelo menos uns 20 mil, pelas vezes que já me fizeste voltar.

Silvia Sem Filtro.

11:18  
Blogger Magnolia said...

Eu vou desmaiar, eu vou desmaiar, eu vou desmaiar... Não me tratem assim, por favor, que eu desmaio...

11:45  
Anonymous Anónimo said...

Não te assustes....

Desta vez é mesmo só pra te dar uma beijoca, e felicitar-te pela frescura do jardim.
Só uma mulher inteligente, interventiva, perpicáz, ....................., seria capaz de manter durante um ano, um jardim tão bem cuidado e com uma tão vasta variedade de espécies...

Só falta mesmo dar rosto à planta rainha do jardim...

Parabéns Magnólia, não pares!!!

11:52  
Blogger NrowS said...

PARABÉNS!!!!

Eu levo-te as oreo cobertas de chocolate, um pacote de brancas e outro de chocolate de leite, mas tens de partilhar... ;)

12:29  
Anonymous Anónimo said...

Mãe que é mãe não vem lambuzar a cria em público, mas um ano é sempre um ano... E mesmo que ela fique insuportável com tanto mimo, que vai ficar, apesar de tudo só é assim "prendada" porque fui eu que a fiz!

Agora a sério, muitos parabéns filhota!

Mamãe Magnólia

12:43  
Blogger mena said...

grande doida :)
parabéns e livra-te de n continuares!!!
beijinhos
tangos e valsas

21:57  
Blogger mena said...

grande doida :)
parabéns e livra-te de n continuares!!!
beijinhos
tangos e valsas

21:57  
Blogger mena said...

(este blogger está uma treta: ou n deixa por comments, ou os põe a dobrar... sorry)

22:01  
Blogger João Mãos de Tesoura said...

Só cheguei agora! Onde é a festa, onde é a festa?
Oreos??? Sai dessa... ó Vanessa! Vem aqui um gajo com "praline" e "ballotin" Belga e falam-me em Orea? Que faço então às caixas de Leonidas, Neuhaus, Marcolini, Godiva e Galler??? Hem! Que faço?
ok! Eu lambo os dedos...
Ah! Parabéns... pois! :)

P.S. Conheci este jardim pela S., a surpresa superou o jardineiro! :)

01:50  
Blogger João Mãos de Tesoura said...

Ah! Esquecia-me! És do Benfica e és ruiva; se fosses do Porto eras a Vanda Stuart? :D

(desculpa... não resisiti; deve ser por adorar ruivas; adoro mesmo!)

01:53  
Blogger Camélia said...

Falto eu! Falto eu! Regressei agora duma Gripe From Hell, mas tou cá, ainda que um dia atrasada, para dar os parabéns a mais uma fenomenal criação da minha sempre alma gémea Magnólia!

Um beijo grande minha foforica quiduxa!!!

09:38  
Blogger Magnolia said...

Palminhas... Obrigada...
Vocês não sabem que não me podem tratar bem que eu fico tróliló??
Eu vou desfalecer, juro que vou... olhem para mim! Olhem como eu desfaleço, olhem só... Luzes... Câmera... Acção!

Prontinho, flor desfalecida!

Vá, agora todos a ajudar a limpar o tasco, que isto está um caos!
Então?? Ó... Psst! Malta..? Er... Hello? Onde é vocês v... Hei! Pessoal? Voltem... Limp.... Temos de.... ATÃO???

09:55  
Blogger PreDatado said...

Então cá vai:

P A R A B É N S !!!!!

10:18  
Blogger PreDatado said...

Então cá vai:

P A R A B É N S !!!!!

10:19  
Anonymous Anónimo said...

Então cá vai:

P A R A B É N S !!!!!



Vitor / PreDatado

10:19  
Blogger Magnolia said...

Eh lá, assim já são três anos, boa!
Obrigada!!

10:35  
Blogger marsalho said...

Ainda vou a tempo? Sim? Óptimo. PARABÉNS! És o meu oximoro favorito!

00:37  
Blogger Magnolia said...

Claro que vens a tempo! Desculpa-me a ignorância... o que é um oximoro??

13:18  
Blogger marsalho said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

19:03  
Blogger marsalho said...

Palavra feia, bem sei. Gosto mais de "contradiction in terms". Mas, respondendo à tua pergunta, posso deixar um link? Sim? Ok...

www.oxymorons.com/oxymorons.html

19:14  
Blogger Magnolia said...

Hummm... tendo em conta a descrição, ainda estou a pensar se me sinto ofendida ou lisonjeada... ou uma mistura dos dois, pois claro! É agora que eu rebento com os neurónios, tadinho do meu Tico e do meu Teco!

22:18  
Blogger marsalho said...

É bom que te sintas lisonjeada :)

11:17  

Enviar um comentário

<< Home