quarta-feira, março 16

After party?

Pois, pois, agora não posso, tenho de ir queimar os milhões de calorias de todos os chocolates de ontem...

(Alguém viu o jogo...? Ai, como é que se chama aquela equipa miserável que passou aos quartos-de-final mesmo jogando mal e porcamente e só não deu em goleada porque os gajos são uma cambada de côxos e falham 300 golos de baliza aberta...? FC... FC... Internazionale, isso mesmo! Bom, vou até ali rir à parva mais um bocado, perdão, fazer uns abdominais...)

13 Comments:

Blogger panamá said...

Sim, sim, rir à farta! lindo! no ginásio? vá, pode ser!
beijos

12:28  
Blogger Magnolia said...

Oh Belocas, tu desculpa-me mas eu não consigo pensar assim. Há muitos anos atrás o Benfica perdeu uma competição europeia e houve festa e foguetes no Porto, a partir daí foi-me impossível passar a respeitar aquele clube. Até porque eles só se lembram que são portugueses antes dos jogos, para ganharem apoio, depois de ganharem afinal já não é Portugal, é o FC Porto! E aquela equipa, convenhamos, portugueses não tem muitos, pois não?
Eu vibro com o futebol e o politicamente correcto não é comigo, portanto se me fazem rir, e muito, há que aproveitar e mostrar a minha boa disposição! ;o)
Até porque eu sei que sou crucificada com os erros do meu Benfica, portanto deixa-me aproveitar! Beijinhos!

13:30  
Blogger S. said...

Se calhar a equipa do FCPorto anda a precisar de mais umas quantas horinhas no ginásio, não? Sim. Onde é que eu me inscrevo?? :P

13:50  
Blogger Magnolia said...

Se já tenho uma tasca, também posso ter um "ginásio ao ar livre"... Vamos todas para a relva 1, 2, 3, 4, inspira, 1, 2, 3, 4, expira, virou! LOOOOL

15:13  
Blogger Nuno said...

Estimadíssima Magnólia,

O interessante da coisa é o nome do campeão europeu e mundial, aparecer ao barulho mais vezes, do que o seu tão bem amado benfica. O mesmo benfica que perdeu este ano, mais uma vez, com uma equipa acabada de eliminar pelo Porto.
Essa dos foguetes e do se lembrar-antes-para-ter-apoio-porque-depois-afinal-já-não, nem os filhos dos meus amigos de lx ma dizem. Adiante.
Imbecis e grunhos mal-educados, existem em todo lado. Infelizmente. Não sei quem tem mais, nem me interessa.
Entre o bigode do vosso bem amado L F Vieira ou a laca ao quilo do salvador José Veiga, e as namoradas do nosso nosso presidente, prefiro, ainda assim, a inanarrável Carolina. Pelo menos é genuína.
Quanto ao resto, é só saber estar. Terem um capitão que entre ser expulso da Kapital e um novo corte de cabelo, diz que "vai ganhar e vai calar muita gente" não ajuda muito. Mais que saber perder, há que saber ganhar.
Goste-se ou não, por onde andei, o FC Porto é conhecido. É normal, é o campeão crónico dos últimos vinte anos e está dos 10 clubes europeus com melhor palmarés. A marca FC Porto, é mais conhecida, proporcionalmente, fora de Portugal que dentro, quando comparada com outros clubes. Este sucesso, é a antítese do país. Lamentavelmente, o benfica é o país que temos. Não é "a nação", é o estado da nação. Pobre, individado, eterno pedinte, a rejubilar com pequenos sucessos e a viver descalço na sua pose de estado. E é uma pena, mas trilharam esse caminho sozinhos.
A dimensão internacional do FC do Porto, só a discute quem não quer ver. Não almejo ter os melhores adeptos, nem ter "6 milhões de portugueses", nem dominar noticiários ou capas de jornal, nem ter o epítemo de "o glorioso".
Só quero continuar a ver o meu clube ganhar. Por isso hoje estou triste. Porque não ganhamos. Como ganhamos sempre, desde que vou à escola.
Porque não quero críticas bondosas, nem vitórias morais nem medalhas de 2º lugar.
Porque para desculpas, compadrios, promessas, desgraçadinhos, fado e tiques de iluminados, chega-me o país. Só isso.
Tudo de bom.

Nuno

20:50  
Blogger Nuno said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

20:53  
Blogger Magnolia said...

Ai agora o termo é "genuína"? Eu - e o resto do mundo - chamava-lhe outra coisa, estou sempre a aprender...
Também era só o que faltava eu não poder falar (ou decidir falar) do que eu quero, de quem eu quero, como eu quero e as vezes que eu quero no MEU blog! E que eu saiba não me dirigi a ninguém em particular, tal como tu, quero ver o meu clube ganhar (e o teu a perder), portanto era desnecessário vires comparar Carolinas, Vieiras e afins, até porque não se trata de nenhuma catástrofe mundial que precisa de ser discutida. Aqui, neste belo jardim, sempre houve rivalidade de clubes entre os comentadores e não vejo ninguém a sentir-se ofendido com as minhas palavras ao ponto de dissecá-las.
Sentido de humor é uma coisa que não costuma faltar às pessoas do Porto, pelos vistos falta aos adeptos do FCP. É pena.

21:56  
Blogger Nuno said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

22:45  
Blogger Nuno said...

Estimadíssima Magnólia,

entãoooooo! Então agora amua-se? O blog é meu e eu escrevo o que quero!
Isto antes tinha mais piada, quando comentava entre trapos e bocas ao Porto.

Já sei que o blog é seu e escreve o que quer (e muito bem!) e até faz anos e muito bem e muitos Parabéns e tudo.

Ainda meti a formosa Carolina e a laca do Veiga à mistura e nem assim. Nem a veia Fashion Lab apareceu.

Ah, e se é ou não uma catástrofe, cada louco com a sua mania… senão isto não tinha piada nenhuma.

E essa última do sentido de humor… ó estimadíssima, tantas coisas feias para chamar, chama-me isto e depois amua!

Tudo de bom,

22:48  
Blogger Nuno said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

22:52  
Blogger Magnolia said...

Estimadíssimo Nuno, eu só amuo por coisas sérias! E até lá chegar, muita água tem de correr debaixo da ponte.
No dia em que eu - supostamente - amuar, toda a gente vai dar por isso, até porque nem me vou dar ao trabalho de responder, apago comentários e pronto. Porque, sim, o blog é meu e isto parece-me uma justificação aceitável.

11:23  
Blogger NrowS said...

Eeeeeeeeeeeiiiiiiiiiaaaaaaaa pááááá! Que azia tripeira aqui vai! Alguém está a precisar de muito Kompensan...

17:33  
Blogger Magnolia said...

Pode ser que sempre passe a ser vendido nas bombas de gasolina, assim chega mais rapidamente a quem precisa... oops, eles estão proibidos de lá parar, não é??

17:43  

Enviar um comentário

<< Home