segunda-feira, agosto 7

Honestamente

Odeio ver Lisboa vazia.
Pode haver muita gente que goste, mas uma cidade sem movimento perde a graça. Para quem aprecia o sossego na capital existem os domingos, propícios a uns quantos passeios a pé, qual injecção revitalizante da semana. Agora, um mês inteiro? Nááááá...

6 Comments:

Blogger Camélia said...

Mas olha que devem andar escondidos por causa do calor. Quer vá pela Vasco da Gama ou pela 25 de Abril, não me safo das filas. Supostamente não tinha de apanhar tanto trânsito, mas a verdade é que não alivia. Depois em Lisboa, não vejo ninguém. Onde raio se meteram todos?! Mas quéisto?! Fazem fila p/entrar e depois não aparecem...mau! Também quero reinar às escondidas :P

15:33  
Blogger bEtA said...

Sim, é mesmo esquisito... Lisboa sem estar apinhada de gente é como.. sei lá.. flores com as pétalas arrancadas.. mas quem saiu está mt bem.. de férias! :)
Quem cá fica para admirar esse vazio em lx é que está mal... infelizmente eu sou uma delas.. lol

18:48  
Blogger marsalho said...

Não é para ser do contra... mas A-D-O-R-O Lisboa deserta... sem filas, sem trânsito, lugares à fartazana, pouca confusão... A-D-O-R-O! Por Lisboa estar deserta, sentimos uma ligeiram sensação de estranheza... e essa sensação é tãããããão boa!

19:10  
Blogger ah e tal said...

eu acho que Lisboa vazia é óptima!cheguei agora de férias e digo-te mesmo é um descanso!!podemos ir aos sitios q normalmente estão á pinha beber um cafézinho ou ir beber um copo sem stresses!

20:22  
Blogger Magnolia said...

Mas lá está, uma cidade sem stress não tem graça... não gosto de lugares vazios, que hei-de fazer...

11:41  
Blogger panamá said...

também odeio...

13:03  

Enviar um comentário

<< Home