terça-feira, maio 9

Queria agradecer à minha família... aos amigos...

Ontem devo ter dado umas 700 voltas a 650 quarteirões... Só sei que andei catrefadas de quilómetros entre o Saldanha e o Campo Pequeno, tudo debaixo de um sol que não lembra a ninguém e em cima de uns saltos de mais de 10 cm anti-calçada-portuguesa que só mesmo eu para me lembrar de os calçar. Portanto, tendo em conta que ainda não vi nenhuma luz branca, anjinhos ou o S. Pedro à frente de uma porta, o facto das minhas pernas estarem a agonizar há mais de 24 horas não implica nada de grave e poderei mesmo estar prestes a receber um prémio de sobrevivência. Certo...?

4 Comments:

Blogger Magnolia said...

Juro-te, juuuuuuuuuuuuro que andei do Saldanha ao Campo Pequeno, e não foi em linha recta!! É o que dá não tomar a medicação...

19:00  
Blogger Mipo said...

auch!...

09:56  
Blogger Folha de Chá said...

10 cm? Ai as costas. Yoga, yoga. :)

01:52  
Blogger Magnolia said...

Pois, yoga é mesmo a última coisa em que se pensa lá do alto... Acho que todo o meu vocabulário durante o "passeio" não passou do vernáculo, coisinha também muito pouco zen... Ai... nem quero lembrar-me.

12:10  

Enviar um comentário

<< Home