terça-feira, maio 16

Em banho-maria

Volto já. Volte também. (E traga assunto, que a vida sexual do porco-espinho e a migração do escaravelho já deram o que tinham a dar... E o facto do Rui Costa vir para o Benfica não é novidade. E se eu começo a falar das náuseas que me causa a antipática e metida-à-besta da Sílvia Alberto - a mim e não só, já que a sua triste/dolorosa figura de vestido curto e em cima de uns saltos altos, onde não sabe estar nem tem pernas para tal, só pode ter sido um acto de vingança da equipa do guarda-roupa! - nunca mais me calo.)

7 Comments:

Blogger Folha de Chá said...

Já me disseram que sou parecida com essa Alberto. eh eh. Mas tenho pernas que se apresentem. Acho. E porque é que voltei ao assunto «aspecto exterior»? :))))

21:14  
Blogger Camélia said...

É a moçoila que apresenta o "Dança Comigo" e que não tem, realmente, noção daquilo que veste...

09:48  
Blogger Magnolia said...

Digamos que a menina não tem tempo para se educar esteticamente porque ainda deve estar a aprender a dizer os LL... Fartei-me de rir uma vez quando os ex-colegas dela do Êxtase a gozaram por causa disso e ela responde muito ofendida "mas eu já consigo dizer os éues!!"
Looooooooooooooool!

11:29  
Blogger Rita said...

ÓOOOOO Magnólia, diz lá mais mal da Sílvia Alberto, vá lá.

Eu gosto especialmente daquela parte em que ela sai da SIC para a RTP porque se recusava a estar noutro horário que não o prime time.... Uove it!

12:35  
Blogger Magnolia said...

"Prontos", tá bem, eu digo! LOOOOL! (Eu bem queria escrever lol sem LL...)
E quando lhe falha o téuéponto? A mulher troca-se toda e nem sabe o que inventar, é aquilo uma profissional da comunicação... Acho-a uma óptima substituta da Furtado Boazinha... Consegue provocar o mesmo vómito. E depois queixa-se que estão sempre a compará-las... OH FILHINHA, ENTÃO PÁRA DE IR SEMPRE ATRÁS DA OUTRA, QUE TAL??

17:05  
Blogger NrowS said...

Eh lá! Eu tenho de intervir a favor da Sílvia Alberto! Primeiro, não quero saber o que ela veste porque a roupa é a última coisa em que reparo nela e depois porque acho injusto pôr defeitos nas pernas dela. Anda por aí muita perna bem pior! :p

05:02  
Blogger Magnolia said...

Pois anda. Mas essas não estão em plena televisão pública!

12:36  

Enviar um comentário

<< Home