terça-feira, janeiro 3

Eta homi bão!

(O meu Nuninho que me perdoe a inqualificável quebra na devoção mas eu tenho este problema oftalmológico e quantas mais oportunidades tiver para lavar a vista, melhor...)
Mulheres do meu país, benfiquistas do meu coração, amigas do(s) meu(s) peito(s), já temos mais 1,95m de bons motivos para irmos à Luz frequentemente! Está ali homem que nunca mais se gasta, abençoadinho! Ah, e também é bom guarda-redes, mas isso agora não interessa nada.
Ei-lo: Moretto.

11 Comments:

Blogger Folha de Chá said...

À luz? cof cof cof ... Estádios de não é nada comigo. Só se houver lá um concertozinho, ou assim. Futebol? Nem na televisão, vê tu lá. Enfim.

18:13  
Blogger Magnolia said...

Folhinha, vais ter de conhecer a Luz, ai vais...

19:09  
Blogger Folha de Chá said...

Se eu lá for, tu vens comigo aqui ao Dragão e mai nada! ;)

19:40  
Blogger Magnolia said...

Er... Pronto Folhinha, ganhaste, esquece lá isso de conhecer a Luz... Eheh!

19:43  
Blogger MrBike said...

Nao podem ver a conta bancaria do fulano começam logo a dizer ke é bom! lol
já agora mag:
www.star-ad.blogspot.com

01:56  
Blogger Magnolia said...

Bicicleta, vais lançar-te a solo na blogosfera? Muito bem, muito bem, vamos lá ver o que aquilo vai dar... Até estou capaz de perder a cabeça e passar por lá, DESDE QUE A MINHA FRONHA NÃO APAREÇA NUM POST!

10:49  
Blogger Parrot said...

Magnólia,

Ainda vão "estragar" o homem...que até é bom GR.

Beijo

17:23  
Blogger NrowS said...

Ò Magnólia, estás a ser muito injusta em dois pontos e eu não posso deixar passar isso em claro (que é como quem diz, um dia destes vou ter de... coff!... castigar-te, mas isso fica pra depois).

1º - Estás a ser injusta ao referir só o Moretto. Então e o Marco Ferreira, pá? :p (LOL)

2º - Estás a ser injusta para com a folha de chá... aposto, verdade seja dita, que nem te importavas de ter ido conhecer o Drag...ahhhrrrrgghhhhhh.gollum.hhgggghhh...ão no dia do último porto-Benfica! Certo?

03:13  
Blogger Magnolia said...

Parrot, na Luz ninguém se estraga! Como é que tu pensas que eu mantenho as pétalas em ordem? ;o)

Amigo Nrows,
1º - Eu sempre tive medoooooooo do Marco Ferreira e suas "sarrafadas", aliás, começo a temer pela integridade física do plantel durante os treinos! :S E o homem é feio que dói! Mas vá... eu dou-lhe uma oportunidade, mesmo com aquela conversa de ser benfiquista desde que nasceu... hum... ele deve ter uma maneira... er... chamemos-lhe alternativa de demonstrar amor e carinho...

2º - (GOLO DO MEU HOMEEEEEM! GOLO DO MEU HOMEM OUTRA VEEEEEEEZ! TOMA LÁ FRESQUINHO! Pronto Magnolia dos Santos, acalma-te filha) Há coisas que a minha religião não me permite fazer! Uma delas é entrar no d... no... ai... no.... er.... naquilo! Ainda se pega, argh.

10:07  
Blogger MrBike said...

Cara Mag.: Eu prezo para que o meu blog tenha audiências bem acima da média, e, colocar a sua foto, não seria deitar tudo um pouco por água abaixo?! :)

23:57  
Blogger Magnolia said...

O que tu queres sei eu...
:)

10:32  

Enviar um comentário

<< Home