terça-feira, dezembro 20

A que horas passa a nave, por favor?

Quando se transmite em directo, de helicóptero, o percurso da cassete com o último episódio da novela Ninguém como tu, entre a produtora e as instalações da TVI, es-col-ta-da por se-gu-ran-ças, algo vai muuuuuuito mal neste país. (Sim, leram bem, da cassete, as cassetes também têm direito aos 15 minutos de fama, pelo menos assim pensa o dito canal. E a coca no cérebro do Andy Warhol... Se ele COMESSE a sopinha em vez de a emoldurar é que nos fazia um favor...) Deixem-me adivinhar, agora vão simular um assalto à carrinha, boa? Hein? Para a loucura, para a rambóia?
Pronto, lá estou eu e o meu mau feitio. Aliás, como é que é possível eu não estar aqui num desassossego, a encarquilhar de curiosidade, numa lufa-lufa de ansiedade (o que eu queria mesmo era escrever lufa-lufa) e com os nééérvos a rebentar pela(s) costura(s) para saber quem matou o António! Devo estar doida, claro.

(Mas continuo a achar que deviam simular um assalto à carrinha, sempre tinha honras de abertura no Jornal Nacional.)

5 Comments:

Blogger Magnolia said...

Espera, pára tudo, deixa-me apontar essa pérola...
Fina... felôre... do... en..tu..lho. Vou procurar sementes disso, que um jardim que se preze precisa de ter todas as espécies!

12:50  
Blogger Magnolia said...

Lá isso é verdade... entulho aqui não entra!

13:06  
Blogger Pão-de-ló said...

Tambem fiquei abismado quando vi que estavam a seguir uma carrinha com uma cassete!! E o mais decadente foi mostrarem num retangulosinho na tv com o cofre e um segurança de braços cruzados ao lado!! Ai tristeza, mas prontos, agora so me resta acabar o dia e assistir ao dito cujo episodio...

19:49  
Blogger Alexandre said...

Certo, foi a coisa mais ridicula.
No entanto toda gente fala disso.
Humpf

04:30  
Blogger fernando lucas said...

estou mesmo a ver se a cassete tivesse sido raptada... para provar que os raptores não brincavam com assunto sério, mandavam uma foto da cassete com o um jornal diário, e um bilhete a dizer: "caso não pagarem, iremos mandar um pedaço de fita magnética junto com a próxima fotografia."

10:02  

Enviar um comentário

<< Home