quarta-feira, janeiro 12

Será da idade?

Sempre fui uma rapariguita que gostou de beber socialmente. Acontece que, com o passar dos anos, comecei a constar que tolero cada vez menos o álcool. Se um Martini bebido em casa já me deixa quase a trautear o Povo Que Lavas No Rio, fora de portas nem pensar! E a partir do momento em que recusei champagne e vinho verde, algo me disse que o caso era grave. Portanto, amiguinhas mai lindas do meu coração, se eu começar a balbuciar coisas como "Vaporetto Titano", "sabrinas" ou "cuecas de algodão", se passar a iniciar as frases com "é assim" e se mudar o meu discurso habitual sobre os bébés, por favor, dêem-me um tiro! É porque eu já morri e ninguém me avisou.

5 Comments:

Blogger Camélia said...

Oh minha flôr o champagne, a cuba libre, as margaritas, Meu Deus, o que elas poderiam dizer sobre nós.

Já para não falar do Aspegic.....

10:03  
Blogger Magnolia said...

Então ainda bem que não falam...

10:52  
Anonymous Anónimo said...

Magnólia Maria...tu estás bem??? Será a mesma flôr que eu conheço há uns aninhos...hummmm não deve ser! Raios partam os ET's que levaram a verdadeira Magnólia!!!!! Volta flôr, estás perdoada!!!

Tulipa

17:16  
Blogger Magnolia said...

Hãm.... hã... er.... espera, deixa cá ver.... VISUALIZANDO... VISUALIZANDO... pois, já agora, né?... er, já que insistes.... hum....

(EU NÃO DIGO QUE ESTA AMOSTRA DE SEMENTE MAL PLANTADA SÓ EXISTE PARA ME FURAR AS TEORIAS TODAS?? RAIOS PARTAM, MARIA ORQUÍDEA! LEVA LÁ A BICICLETA!)

Então onde é que eu estava mesmo...? Ah, pois, isso, TRAGAM LÁ A SANGRIA DE CHAMPANHOTA E O GAJO!! Deves levar com as músicas todas dos festivais da canção, amori, mas bora lá!

02:20  
Blogger FMS said...

Ah, a gaja da minha vida, partners in crime, o mundo a arder e um jarro de Laphroaig.

14:26  

Enviar um comentário

<< Home