terça-feira, janeiro 18

Arma Mortífera - Pânico no Jardim? O regresso

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mantenho a minha teoria que estes saltos não são feitos para andar na nossa calçada!!

Tulipa

17:59  
Blogger Magnolia said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

19:48  
Blogger Magnolia said...

Sôdona Orquídea Vánesse, não há problema, eu tenho solução para tudo (sou eu e a vaselina), para si tenho aqui uns lindos chinelos marca branca Lidl com o rato Mique e a rata Mine. Presumo que também goste da rata Mine, toda a gente gosta da rata Mine...
Peço imensa desculpa, mas as meias da Barbe estavam esgotadas, no entanto trago-lhe aqui estas turcas da raquete, são Dolce&Gabbana versão feira do relógio... Ai não sabia que o tio Dolce e o primi Gabbana tinham feito meias brancas? Meioti brancoti? Não sabia? Pois, a menina não é visionária... (Private joke) Vai precisar de mais consultas de imagem, ai vai vai...

19:51  
Blogger Camélia said...

Adoro os sapatos! Adoro, adoro, adoro.

Com uns sapatos daqueles, aqui a "je" conquistava o respeito que merece dentro desta empresa.

Depois queria ver quem é que dizia "olhá miúda"!

Olhá a xôra doutora faxavôr!!!!

10:39  
Blogger Magnolia said...

Cheira-me que o chefinho ia gostar... cof, cof!

11:10  
Blogger Camélia said...

E o maridinho TAMBÉM!!!!

12:00  
Blogger Magnolia said...

Ai eu disse chefinho? Enganei-me... LOL!

12:57  

Enviar um comentário

<< Home