quinta-feira, dezembro 14

Por falar em dignidade (Ahahahahahahhh!!)

Tive oportunidade de ler o livro da Carolina Salgado assim que saiu. 95% não interessa nem ao Menino Jesus (viram, o meu espírito natalício deu um ar de si, viram, viram?) e o restante - que supostamente deveria interessar à justiça, a ver vamos - é pouco sanguinário. Esperava mais. Foram duas horas entre o ir às lágrimas (a alegada candura, educação e boas maneiras da senhora só dá mesmo para rir a bandeiras despregadas... oh minhámiga, pelamordasanta...) e o bocejo. Depois o meu cérebro recuperou forças e lá voltei para a minha vidinha.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E estás bem..? Queres um copinho de água? Um chá? Um shotzinho de whisky?

00:09  
Blogger Camélia said...

Olha pelo menos ficas a saber que podes sempre acender um cigarro caso se descuidem "à tua beira".

Ah pois é verdade, não fumas, pois. Então assobia :S

08:58  
Blogger ah e tal said...

eu chorei......de tanto rir quando no gato fedorento se puseram a ler os excertos do livro dela num tom lirico(inclusive essa linda passagem de acender o cigarro...)

oh god...O_o

16:04  
Blogger Camélia said...

Oh Felôreeeeeee, tajafajere? Filhós? Azevias? Rabanadas?

14:29  
Blogger Magnolia said...

Opá, então não se vê logo que estou numa de Menino Jesus? Ora no sofá deitada, ora no sofá estendida...

(Bocejo) Adoro o Natal...

19:52  

Enviar um comentário

<< Home