quarta-feira, março 8

E porque toda a gente usa o blog para mandar bocas a alguém...

...eu uso o meu para mandar recados importantíssimos, coisinha muito à frente, para lá de upa-upa:

Tulipa Alexandra de Todos os Santos, não te esqueças de enrolar o cachecol do Glorioso no Shiba, melher! Aquilo é bichinho que traz boas energias, tu vê lá! (Deve ser porque é japonês... Já nasceu com feng-shui activado, ying e yang alinhados, cházinho tomado e eu sei lá mais o quê!)
Até a bifalhada inventa incêndios e bombas para nos perturbar (somos grandes!), como se não bastasse o Petit... Pensando melhor, enrola-lhe dois cachecóis e veste-lhe uma camisola!! Já estou com uns nervos que mesmo que me entrasse o Jude Law pela sala dentro corria com ele à paulada!
*
SLB... SLB... SLB, SLB, SLB...

* Quer-se dizer... se calhar era melhor eu não deixar sair estas coisas pela boca fora sem um estudo científico, não é...? Ora tragam lá o homem, faxabôre.

3 Comments:

Blogger Camélia said...

Queres que embrulhe os meus gatos em Papier-Maché? Para equilibrar-te os chakras e mai não sei quê....

14:09  
Blogger Magnolia said...

Caméliazinha da sua mana, junta-te à Tulipa e embrulha tudo o que for animal!

15:11  
Blogger NrowS said...

O Shiba continua a rular milhões! Hehe! ;)

17:15  

Enviar um comentário

<< Home