quarta-feira, março 29

Aleluia! Cerveja de gajas!

Odeio cerveja. Mesmo. Não suporto. Até que, há muitos anos atrás, alguém me deu a experimentar cerveja com groselha e adorei. Mas como não me apetecia estar constantemente a pedir para me porem groselha na cerveja em cada bar que ia (porque era sempre mais cerveja que groselha e lá ficava eu a fazer caretas ou a voltar atrás com aquele sorrisinho estúpido de "só mais um bocadinho, por favor..."), desisti. Adeus cerveja.
Agora fui ali e vi isto:


Tcharan! Lá terei de experimentar.

18 Comments:

Blogger Camélia said...

Tinham mesmo de chamar Tango a isto. Há alguns anos atrás, cerveja com groselha era denominada de menstruada. E bem bom que é uma menstruada. Agora não estava a ver a Super-Bock...menstruada.

Mas groselha é groselha. E capilé é capilé. E eerrr, vou-me calar.

12:15  
Blogger Magnolia said...

Pronto, é desta que vou passar a apanhar uns belos pifos, PARA NÃO LER ESTES COMENTÁRIOS, CAMÉLIA VANESSA!!

12:18  
Blogger Camélia said...

Vê lá se queres que eu te recorde do nome da bebida "espirituosa" servida p/Dona Alice no Arroz Doce do Bairro Alto. Eh!

12:28  
Blogger Camélia said...

Com cerveja preta!!!

12:28  
Blogger Magnolia said...

Opá, bai majé mudar a fralda!

12:35  
Blogger Camélia said...

Tenjaí pó de talco? Estas fraldas botam-me cá uma borbulhage...

14:26  
Blogger Magnolia said...

Espero que estejas a falar de coca-cola... :S

18:03  
Blogger NrowS said...

Eh lá... de gajas, calma aí!!! Quantos são, quantos são???? :P

18:26  
Blogger Magnolia said...

Pronto, pronto, eu reformulo, "de gajas E DE benfiquistas nortenhos muito machos e cheeeeeeeeeeeeios de bom gosto". Está melhor?

18:59  
Blogger Sereia said...

Tou tão contente, pensei que o teu blog tinha terminado!
Que bom, vamos comemorar com cerveja com groselha!!

20:41  
Blogger Magnolia said...

Nada disso, não se livram de mim assim tão facilmente!! Bora lá beber umas jecas! (Nunca pensei dizer isto, oh céus)

20:45  
Blogger Isa said...

atao e a green? tu n gostas da green? pra mim foi a melhor coisa que se inventou a seguir à roda!!!

00:17  
Blogger NrowS said...

Green rula! E a Tango também vai ter de rular! Magnolia, quando vieres a Braga diz, pago-te uma de cada (ou duas da mesma)! :)

02:28  
Blogger NrowS said...

E já que se falou aí atrás de bebidas internacionais, quero acrescentar que, agora, já só nos falta a Spezi (lê-se shpétzi) para sermos felizes! Estou a falar de coca-cola com fanta de laranja... se calhar não escolhi bem o post! :p

02:30  
Blogger Magnolia said...

Logo duas? Tu queres é ver-me a cantar o fado...
Já dei um gole na Green e não achei grande piada, apesar de ser levezita. Mas quero mesmo é um tango!!

12:04  
Blogger Folha de Chá said...

Também não gosto nada de cerveja. :) Fico com cara de enjoada. É mesmo amarga. Bléch! Agora, esta aqui, ainda vou ver se experimento. Pelo menos, no verão, numa esplanada qualquer, não tenho de ficar a vê-los «cervejar». :) Cervejo eu também. Com moderação. (Será que depois não fazem umas destas com groselha e sem álcool? Ou é pedir demais? eh eh) :)

12:45  
Blogger Magnolia said...

LOOOOOOOOOOOL!!! Essa seria o céu!

12:48  
Blogger NrowS said...

Anda lá, que fadistas aqui não há muitas... e se duas chegam para isso, o espectáculo até sai em conta. Hehehe

16:04  

Enviar um comentário

<< Home