quinta-feira, setembro 15

Clonix

O meu melhor amigo em doses de 300mg.

6 Comments:

Blogger marsalho said...

É também, certamente, o melhor amigo do teu estômago.

19:29  
Blogger Magnolia said...

Pois... Mas o meu estômago já fez as malinhas e já foi embora, coitadinho, disse-me que estava farto de líquidos... Eu ainda tentei umas tréguas, na loucura, na insanidade, prometi-lhe umas lasanhas e umas pizzas de peperonni assim que pudesse mastigar, mas ele estava determinado...

22:17  
Blogger S. said...

Gostas dele aos montinhos, não é?
Deixa lá. Há quem se queixe por ter barriga. Tu já nem estômago tens... mas olha, se não tens estômago, para onde mandas o Clonix?

22:40  
Blogger Calvin said...

Clonix? Fonix...

00:48  
Blogger Camélia said...

Tu já não tens estômago. Tens moelas!

10:58  
Blogger Magnolia said...

Não morro dos dentes, morro do estômago... mas estou muito melhor, olarila! Até ver... :S

13:34  

Enviar um comentário

<< Home